Claro TV Livre vem aí

A Claro TV vai lançar muito em breve o Claro TV Livre, mais um serviço que pretende esquentar a cabeça dos fabricantes de antenas parabólicas, menos de um.

O Claro TV Livre deve funcionar de um modo parecido com o Sky Livre mas vai ser comercializado de um modo bem diferente deste.

O Claro TV Livre não terá mensalidade e deve liberar para o telespectador somento o sinal dos canais abertos e públicos em formato digital, ou seja, com excelente qualidade de imagem que somente a transmissão digital pode oferecer.

A diferença está na aquisão do Claro TV Livre, que se dará através da compra de um kit de instalação produzido pela fabricante de antenas parabólicas e receptores de satélite Visiontec.

Receptor de satélite, Controle remoto, Antena parabólica banda KU e cartão da operadora para decodificar os canais é o que comporá o kit Claro TV Livre da Visiontec, e o próprio cliente terá a opção de instalar o kit ou mandar alguém instalar, quem optar por instalar encontra toda a informação necessária aqui no GPS.Pezquiza.com, bastando clicar aqui!

Agora que você leu todo o artigo, faz favor, clica no botão do Youtube aí­ ao lado para se inscrever em nosso canal >>>

_______________________

O receptor da Visiontec também poderá ser usado para os planos de pacotes de tv da Claro TV e o cliente poderá fazer a opção de assinar um pacote da operadora a qualquer momento depois que instalar o kit.

As primeiras cidades que terão o Claro TV Livre serão as que tem o sinal da Rede Globo transmitido pela Claro.

O serviço PenVR será gratuito com o Claro TV Livre.

mudanças canais claro tv

About Richard Lima

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com