ADIVINHA quem virou TV POR ASSINATURA…

224

Se você pensou Youtube você acertou em cheio.

A plataforma de vídeo streaming que já se tornou mania entre todas as gerações, principalmente entre os usuários de menor idade que estão abandonando a tv linear para passar o dia imersos no Youtube, anunciou no final do mês de fevereiro seu novo serviço, o Youtube TV.

O Youtube TV será o serviço de TV ao vivo do Youtube – via streaming é claro – que segundo a plataforma foi desenhado para a geração que quer ver o que ela quer, quando ela quer, como ela quer sem compromissos.

Veja o que o Youtube TV irá oferecer:

– Ao todo serão mais de 40 canais de tv paga, incluíndo diversos canais de esportes e de redes como a Fox e ESPN.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

– Cloud DVR sem limite de espaços, o assinante do Youtube TV poderá gravar quantos programas quiser, mesmo que estejam passando simultaneamente, em um serviço de DVR na própria plataforma do Youtube, sem limite, ou seja, não ocupará espaço em seu computador, smartphone, tablet ou computador. As gravações permanecerão salvas por nove meses.

– Compatível com qualquer tela conectada ao Youtube, como smartphones, tablets, computadores, consoles de games e Smart TVs, entre outros. Compatível com o Chromecast sendo que as gravações programadas para o DVR estarão disponíveis em todos estes dispositivos para o assinante poder assistir onde e quando quiser.

– Quem é assinante do Youtube TV tem acesso automático ao conteúdo do Youtube Red, que é um serviço lançado há meses pelo Youtube para quem quer assistir aos vídeos da plataforma sem precisar ver anúncios e que também dá acesso a séries exclusivas feitas originalmente para o Youtube Red.

– Uma assinatura dá acesso a seis usuários diferentes, cada um com seu DVR independente e a até três streamings simultâneos,

– Metade do preço da tv por assinatura convencional e pode cancelar a qualquer momento, não há fidelidade e nem multas contratuais. A assinatura mensal será de 35 dólares.

Gostou? Pena que por enquanto o Youtube TV será oferecido somente nos Estados Unidos, mas quem sabe em breve essa novidade também chega por aqui.