Resetando os Cartuchos da Impressora Canon MP480 para Recarregar

1409
Canon é uma marca de impressora sem muito força no mercado brasileiro, no entanto ela faz enorme sucesso no mercado internacional, pela qualidade de impressão e facilidade de recarga de seus cartuchos.

Os cartuchos Canon geralmente não precisam ser pressurizados o que facilita a recarga, sendo necessário somente furar o cartucho e encher de tinta de boa qualidade, para não entupir as cabeças de impressão.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

O pequeno senão é que os cartuchos contam com um chip que tenta impedir a reutilização do cartucho para recarga, no entanto o macete é conseguir uma maneira de resetar o cartucho, e é o que vamos ensinar aqui, como resetar o cartucho da Impressora Multifuncional Canon Pixma MP480.

Para isso, quando o catucho for acabar a tinta a impressora emite duas mensagens de erro, a primeira lhe avisa que a tinta está acabando, você deve então continuar a usar a Canon Pixma MP480 até que apareça a segunda mensagem de erro, que informa que o cartucho está completamente sem tinta, atenção, isso é muito importante para que dê certo, você só vai usar o macete quando a mensagem de erro para o cartucho informar que ele está completamente sem tinta, entáo basta apertar o botão Stop da impressora, que tem um ícone vermelho, por alguns segundos até que a Canon Pixma MP480 inicie o processo que irá checar o cartucho e resetar o contador de tinta do cartucho, recarga feita é só aproveitar.