Philips lança monitor com duas telas

161

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Enquanto muitos apostam que os computadores de mesa irão morrer, a Philips resolveu pegar o caminho contrário deste pensamento e lançou um monitor voltando para uma tendência que vem crescendo em todo o mundo, usar duas telas em um mesmo computador.

A funcionalidade não é nova, no entanto, de uns tempos para cá tem tido uma adesão cada vez maior, seja em escritórios, seja no uso doméstico.

As vantagens de dois monitores ligados em apenas um computador são muitas, pode-se usar aplicativos diferentes em cada monitor, existem programas e aplicativos que aproveitam as duas telas para extender ainda mais a área trabalho ou cena.

Um dos grandes inconvenientes de se ter dois monitores ao mesmo tempo em cima da mesa era ter qua arrumar espaço para duas bases, e a desorganização de fios aumentada com o uso de dois monitores ao mesmo tempo. Problema minimizado por este monitor da Philips.

Este novo monitor da Philips, modelo 19DP6QJNS, é composto de duas telas de 19 polegadas cada, separadas por uma fina linha central a partir de onde é possível mudar o angulo de alinhamento das telas em até 22,5º.

Desta maneira este monitor pode agir como se toda a extensão dele fosse de apenas uma tela, ou então ser configurada para trabalhar como duas telas distintas.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

A resolução total das duas telas é de 2560X1024 pixels.

O monitor ainda não está disponível no mercado e a previsão é que comece a ser vendido daqui a quatro meses.

O preço do monitor de duas telas da Philips19DP6QJNS também ainda não foi determinado.

Sim, eu aceito um de presente.

Philips lança monitor duas telas 19DP6QJNS

Philips 19DP6QJNS