CORREIOS FAZENDO PESQUISA ESTRANHA APÓS ENTREGAR CARTAS E ENCOMENDAS NA SUA CASA – OLHO VIVO!

2047

De que interessa aos Correios saber se, na hora em que o carteiro está entregando alguma coisa na sua casa, se lá estão somente crianças ou idosos? Se na casa tem ou não alguém na hora da entrega? Se na casa há ou não carros? Se na casa há ou não equipamentos eletrônicos de segurança? E muitas outras questões do tipo?

Este tipo de levantamento de dados está sendo feito pelos carteiros por mais uma obrigação que lhes impôs os Correios do Brasil, por enquanto o levantamento está sendo feito em algumas cidades escolhidas como amostra, mas a tal pesquisa pode chegar a todo o Brasil.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Os Correios alegam que estão fazendo este tipo de levantamento para poder ofertar novos serviços, como a entrega de panfletos, por exemplo.

Estranho, muito estranho, os Correios, uma empresa que pertence ao governo, que não consegue fazer com o mínimo de competência as atividades paras as quais ele foi criado, agora está fazendo um levantamento de dados cujo conteúdo coloca em risco a segurança da minha casa?

Assista abaixo uma reportagem que a Tribuna do Paraná fez sobre o assunto entrevistando carteiros que estão obrigados a fazer a tal pesquisa.