Receptor pirata cai de preço no Paraguai, mas…

448

Tá ruim pra você amigo? Pois então, o negócio tá complicado não é só pra você não, tá ruim pra todo mundo.

Se tem operadora de tv por assinatura reclamando que tem muito assinante cancelando pacote para migrar para um receptor de tv por assinatura pirata, essa alegação, pelo que andei apurando através de uns telefones para lojas de eletrônicos no Paraguai, parece nãos ser totalmente verdadeira.

Os comerciantes paraguaios estão afirmando que está fraca a venda de receptores de tv pirata, que antes tinha bastante destaque nestas lojas em Ciudad del Este e agora estão tendo que diversificar mais a oferta de produtos para tentar sentir menos o impacto da crise economica brasileira.

E nem a velha estratégia de baixar o preço do produto, que é o que está acontecendo com o preço do receptor de tv pirata no Paraguai, está incentivando o pessoal a comprar mais receptores.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CANAL

Uns três meses atrás a média dos preços dos receptores piratas estava em 100 dólares no Paraguai, hoje está pouco abaixo de 90 dólares.

A mesma coisa está acontecendo com a cotação do dólar, antes ela era muito mais afastada da cotação aqui no Brasil, hoje eles tentam converter com o valor o mais próximo possível do praticado por aqui.

Mas pelo que estão reclamando os vendedores as vendas caíram bastante, os brasileiros com medo de comprar e não querem nem ouvir falar de preço em dólar.

Mas para onde estariam migrando os assinantes que as operadoras de tv por assinatura estão perdendo?

Eu desconfio que a maior parcela deles está mesmo ficando sem tv paga, não está nem cogitando usar receptor de tv pirata, seja lá de que maneira for.

E as operadoras de tv por assinatura tem que olhar um pouco também para a situação financeira complicada pela qual estão passando a maioria das famílias no Brasil, se antes todo mundo acha que tv por assinatura era muito cara e nem sempre compensava, imagina agora.