O seu carro pode estar sendo para buscar contrabando no Paraguai… Sem sair da sua garagem, entenda a mágica

Fuçando uma notícia que eu vi no site Fronteira Blindada da Receita Federal, acabei recebendo uma informação bastante grave que interessa muito a mim, a você e todo brasileiro que possui um veículo.

São os carros roubados no Brasil e levados para o Paraguai para servirem de uma maneira bastante diferente da que você está pensando.

Ele não será vendido para algum morador do Paraguai, nada disso, as quadrilhas de contrabandistas estão roubando e fazendo frotas de veículos parecidos para buscarem mercadorias no Paraguai, clonando estes carros com características de algum veículo que esteja regular no Brasil, e este veículo pode até mesmo ser o seu.

É de deixar qualquer um de cabelos em pé pois até no quesito clonagem o crime ocorre de uma maneira bastante diferente.

Estamos acostumados a ver as quadrilhas de crimes com veículos clonarem um veículo só para ficar com características de outro e poder usar este veículo sem precisar pagar IPVA, poder tomar multa e por aí vai.

    80 MIL PESSOAS recebem de graça nossas notícias em seus e-mails. Deixe seu e-mail no formulário abaixo para receber também
    ATENÇÃO! Já já chegará um e-mail de confirmação na sua Caixa de Entrada. Clique no link de confirmação dele para poder receber nossas notícias

Neste caso os contrabandistas, principalmente de cigarros, armamentos e drogas, clonam diversos veículos com a mesma documentação para buscar mercadorias no Paraguai, tentar despistar e confundir a fiscalização de fronteira e facilitar a passagem de mercadorias e fuga dos bandidos.

E os bandidos escolhem documentos de veículos de pessoas as menos suspeitas possíveis.

Sendo assim, um carro com as mesmas características do seu carro e usando placas e documentos clonados do seu carro pode estar sendo usado para trazer mercadorias proibidas do Paraguai para o Brasil, ou seja, você está contrabandeando drogas, armas e cigarros, sem sair de casa.

Mais um golpe bastante sofisticado contra os brasileiros, não é mesmo?

Recentemente o Fronteira Blindada relatou a apreensão de dois destes carros clonados, no entanto os bandidos furaram o cerco policial com um grande comboio de carros, provavelmente todos clonados e apenas estes dois carros foram apreendidos por terem tido seus pneus furados.

Os bandidos, no entato, conseguiram fugir.

Isto é Brasil.


carro-clonado-contrabando-paraguai

About Richard Lima

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com