CIUDAD DEL LESTE: TURISTAS ESTÃO SOFRENDO SEQUESTRO RELÂMPAGO NO PARAGUAI

984

Como eu já coloquei uma matéria sobre o Paraguai hoje a pedido de um leitor, falando sobre morar no Paraguai, lê aí:

MUDAR PARA O PARAGUAI VALE A PENA? [PEDIDO DO LEITOR]

Vou agora fazer uma matéria por conta própria que é um alerta de golpe pois eu sempre estou postando estes alertas sobre golpes aqui no GPS.Pezquiza.com.

Pessoal, cuidado ao viajar para fazer compras em Ciudad del Leste ou outras cidades com a mesma pegada, não fique dando confiança para pessoas que te abordam na rua, dá logo um jeito de despachar a pessoa.

Em Ciudad del Leste é bastante comum você ser abordado o tempo todo por pessoas que dizem representar lojas e que querem te levar para comprar os produtos que você está procurando nestas tais lojas e tem toda aquela conversa fiada para te convencer que é um bom negócio… 99,9% de chance de ser uma furada.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Mas sempre tem os desavisados que caem no papo destes malandros, o normal é a pessoa acompanhar o enganador, ir até uma loja qualquer e acabar comprando um produto falso, estragado, ou seja, fazer um péssimo negócio achando que está comprando o que queria por um preço super baixo.

Mas como malandro é malandro, agora está tendo um grupinho que resolveu piorar a coisa para o turista mais ingênuo, eles levam a pessoa para uma suposta loja e chegando lá já tem outros vagabundos esperando para levar a pessoa para o fundo da tal “loja” e roubar tudo o que a pessoa tem, além disto elas tiram fotos dos documentos do turista e pegam informações sobre onde a pessoa está hospedada para coagir a pessoa de que não denuncie nada à polícia.

E assim o mundo segue cada dia mais complicado, tem um vídeo que estou colocando abaixo para você assistir onde a situação é contado em mais detalhes.

Assista e fica esperto.

.