Telecine tem plataforma especial somente para crianças

158

E a Rede Telecine resolveu lançar uma plataforma de conteúdos especialmente desenvolvida para as crianças, é o Telecine Zone.

O Telecine Zone pode ser acessado a partir de um aplicativo que por enquanto só está disponível para os usuários de tablets com sistema iOS, ou seja, o iPad da Apple, mas a Rede Telecine já anunciou que está sendo criada uma versão do aplicativo Telecine Zone para Android.

No aplicativo Telecine Zone as crianças podem assistir a filmes e séries, jogar, colecionar figurinhas virtuais, montar o próprio avatar e decorar sua tela.

Para ter acesso ao Telecine Zone é necessário ser assinante dos canais da Rede Telecine, os pais podem criar perfis para as crianças logarem na plataforma e inclusive limitar os conteúdos de acordo com a idade da criança.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Segundo a Rede Telecine, no Telecine Zone há cerca de 500 vídeos com conteúdo exclusivamente infantil, também há na plataforma diversos jogos com os personagens do conteúdo em vídeo.

Uma coisa bastante interessante é que é possível dividir a tela do Telecine Zone em duas partes, em uma delas a criança pode colocar um vídeo e na outra um joguinho.

Aliás, quem tem filhos sabe, hoje é muito comum a criança assistir a um conteúdo na TV enquanto joga num tablet ou smartphone.

Outros canais infantis também tem plataformas para seus pequenos assinantes, como o Cartoon Network e o Discovery Kids.

Boa notícia para quem precisa acalmar seus baixinhos de vez em quando.