ASSINAR TELECINE SEM TV POR ASSINATURA será possível em breve

2377

A cabeça dos executivos da Globo está mesmo voltada para a internet, eles estão cada vez mais apaixonados depois de terem visto o sucesso e a grana que está sendo gerada com o aplicativo Globo Play.

É tanto que eles já não estão nem ligando mais se as operadoras de tv por assinatura vão espernear bastante se a Globosat começar a oferecer seus canais através da internet sem a necessidade de o cliente ser assinante de alguma operadora de tv por assinatura.

No modelo atual para ter acesso ao Telecine Play via internet a pessoa é obrigada a colocar login e senha que provem que ela é assinante de uma operadora de tv por assinatura e que ela tem os canais Telecine em seu pacote.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Segundo reportagem de hoje do jornal Valor Econômico, este modelo de negócio aí vai cair em desuso em breve pois a Globosat vai oferecer o Telecine Play para qualquer cidadão que queira ser assinante do conteúdo dos canais premium de filmes, sem a necessidade de ele ser assinante de nenhuma operadora.

Estratégia para concorrer com a Netflix? Acredito que é muito mais pegar a onda da Netflix e do sucesso que é o tal do vídeo streaming, que tem conquistado todas as gerações.

O valor da assinatura do Telecine Play deve ficar no mesmo patamar que é cobrado para quem o assina através de uma operadora de tv por assinatura.

Será a primeira experiência da Globosat ao ofertar seu conteúdo para não assinantes da tv paga e se a experiência for mesmo tão bem sucedida quanto a Globosat imagina, em breve também será possível assinar avulsamente outros conteúdos da Globosat, como o canal Combate e os canais PFC.