SBT exibirá animações da Disney em breve… Duas horas por dia

90

O SBT marcou um golaço com as crianças ao anunciar que fechou parceria para a exibição em tv aberta das melhores e mais clássicas animações dos canais da Disney no Brasil.

A exibição de animações Disney que já fazem grande sucesso entre as crianças como A Casa do Mickey Mouse, Doutora Brinquedos, Jack e os Piratas na Terra do Nunca, Phineas e Ferb, Art Attack, entre outras, além de longa metragens de animação da Disney, começará no dia primeiro de setembro.

Serão duas horas por dia, de segunda a sábado, sendo que de segunda a sexta o horário da Disney no SBT será entre 10h00 e meio dia, e no sábado será entre 11h00 e 13h00.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Segundo a Disney a intenção é que esta parceria dure por muitos anos, já o SBT se diz muito honrado de ter sido escolhido pela Disney para exibir o conteúdo já conceituado de seus canais da tv paga na tv aberta brasileira.

Na realidade enquanto as outras grandes emissora brasileiras resolveram deixar de exibir programas infantis depois que foram proibidas de exibir propagandas para o público infantil na tv aberta, somente o SBT resolveu continuar a investir neste tipo de conteúdo.

E parece que o SBT não se arrepende da estratégia, já que continua a exibir os seus próprios infantis e agora investe também no conteúdo da Disney.

A criançada que não tem tv por assinatura em casa, agradece.