SBT está sendo vendido para a Record???

641

Neste domingo o seu Silvio vai competir com seu Silvio pela liderança na audiência da noite de domingo.

É que o dono do SBT e principal estrela do canal, o patrão, Silvio Santos, além do comando do seu dominical no horário nobre do domingo, também vai competir com uma entrevista que ele deu para o Domingo Espetacular da Rede Record.

A entrevista aconteceu em uma visita que Silvio Santos fez ao Templo de Salomão da Igreja Universal do Reino de Deus, templo que também é a casa do lider espiritual da IURD, Edir Macedo.

Edir Macedo e a esposa também participaram da entrevista dada por Silvio Santos à Rede Record, o que aumentou as especulações sobre o que o dono do SBT estaria fazendo ao visitar o dono da Record.

Na entrevista Silvio Santos declarou que agora é a hora das emissoras unirem forças, e aí, cada um que interprete como bem entender.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

E o que a maioria da imprensa quis entender é que Silvio Santos está articulando uma possível venda do SBT para a Record, ou até mesmo uma participação societária de Edir Macedo no SBT.

A verdade é que Silvio Santos blefa muito quando fala de suas decisões empresariais, por que não estaria mentindo agora?

É fato importante também que o patrão nunca dá entrevistas, por que então teria concordado em dar esta entrevista para um jornalista da Record e não do SBT?

Aliás, a tal entrevista de Silvio Santos gerou desavença até mesmo dentro da Record, pois diz a lenda que Silvio Santos seria a entrevista de estreia do programa da Xuxa na Record, mas o Domingo Espetacular furou os olhos da loira.

O engraçado é que durante os últimos dois anos o SBT vinha mantendo uma “amizade” com a Globo.

Esta amizade acabou?