SBT continua com mensagens subliminares da Jequiti

3265

Mensagens subliminares no SBT, elas estão aumentando e se tornando cada vez mais irritantes para quem assiste ao canal.

Depois que o Silvio Santos perdeu o seu BaÁº da Felicidade e voltou todas as suas cartas para os cosmÉticos Jequiti, o Silvio Santos resolveu aumentar a exploração de um tipo de propaganda que É no mÁ­nimo imoral contra o pÁºblico que assiste ao SBT, as mensagens subliminares.

Se você não sabe o que É isto, É muito simples, É um tipo de exposição rápida de um produto comercial em que o produto exposto na mensagem fixa no subconsciente do consumidor, este tipo de propaganda, que É considera indecorosa pelos publicitários e atÉ mesmo pelas redes de televisão, póde sim ser considerada uma violência contra o telespectador.

Violência pois quem fica exposto a este tipo de mensagem acaba inconscientemente sendo levado a valorizar a marca e atÉ mesmo adquirir o produto sem conseguir fazer juÁ­zo se realmente necessita daquilo.

E pelo jeito as mensagens subliminares da Jequiti estão fazendo todo o efeito esperado pelo SBT e pelo ex dono do BaÁº, pois a Jequiti tem conseguido um crescimento acelerado e está, em pouco tempo, se tornando uma das maiores empresas de cosmÉtico do Brasil.

Recentemente o CONAR, Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária foi consultado sobre o assunto e disse não haver problema nenhum na prática exercida pelo SBT.

As mensagens subliminares da Jequiti no SBT duram menos de um segundo a cada inserção e aparecem durante as imagens dos programas sem interfirir no áudio original do programa.

O SBT não escolhe programa para inserir estas mensagens, atÉ os infantis tem mensagens subliminares da Jequiti.

Separamos abaixo alguns vÁ­deos que mostram a prática de mensagens subliminares no SBT, mas com certeza se você algum dia parou para assistir a algum programa do SBT, foi submetido a alguma destas mensagens subliminares da Jequiti.

O que você acha sobre esta prática de publicidade do SBT? Você já tinha percebido conscientemente esta prática do canal?


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here