SBT e Record deverão ter o seu própria Canal Viva na TV por Assinatura

960

Finalmente a confusão entre SBT, Record e Rede TV!, que se uniram em torno de uma só empresa chamada Simba Content, contra algumas das principais operadoras de tv por assinatura em atividade no país está chegando ao fim e com uma boa solução para todas as partes, inclusive para os assinantes.

Sobre este assunto também publicamos um vídeo no canal GPSPezquizaOficial e você pode assistir a este vídeo aqui mesmo nesta página basta rolar a página até mais abaixo.

O valor pedido pelas emissoras era de R$ 15 mensais e agora já está aceitando negociar valores em torno de R$ 7.

A NET TV foi uma das operadoras que já aceitou sentar à mesa para negociar com a Simba Content pois quer de volta SBT, Record e Rede TV! em seu pacote de canais.

A negociação das emissoras com a NET TV ainda rendeu uma exigência por parte da operadora que na verdade é a cereja do bolo que pode contentar a todos.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

A NET TV quer que as emissoras criem dois canais de reprise de programas, canais estes aos moldes do canal Viva da Globosat, que tem como conteúdo princial reprises de canais da Rede Globo.

Não está muito claro ainda em quais moldes deverão ser estabelecidos cada um destes canais, mas pelo que se pode entender inicialmente o conteúdo do SBT e da Record deverão ser mesclados em cada um destes canais de reprise.

O primeiro canal deverá ser um canal para reprisar novelas, um tipo de produção que as duas emissoras tem feito com um bom sucesso.

O segundo canal será para reprisar programas ao vivo produzidos pelas emissoras, como o Programa Silvio Santos e o Programa do Porchat, por exemplo.

Não é por falta de conteúdo que SBT e Record irão negar de criar estes canais no estilo do Viva não é mesmo?

E se os canais vão valer para a NET TV com certeza eles também devem ser oferecidos para outras operadoras para facilitar as negociações do sinal digital de SBT, Record e Rede TV!. Em breve estas emissoras deverão voltar ao pacote de canais das operadoras e o final deverá ser feliz.