Record vai produzir seu principais programas em 3D e deve lançar canal 3D no seu sinal digital terrestre em todo o Brasil

18
Olá amigos do GPS.Pezquiza.com, novidade boa está se mostrando num horizonte próximo que deverá ajudar a alavancar a venda de televisões 3D no Brasil.

A Record está se antecipando ao que também deve ocorrer com a Globo em 2014 por ocasião da Copa do Mundo que deverá ser transmitida em 3D.

A Record comprou também a transmissão 3D das Olimpiadas de Londres 2012 e os sortudos de Curitiba e Belo Horizonte já podem curtir as competições em 3D através do sinal digital terrestre.

Este canal 3D em transmissão digital terrestre deve chegar também às outras localidades em que a Record transmite seu sinal digital, no entanto, nós imaginavamos que os canais iriam fechar ao final dos jogos, mas ontem a Record anunciou uma ótima novidade.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Vai produzir suas principais atrações como Tudo é Possível, O Melhor do Brasil, Programa do Gugu e outros em HD 3D.

Estamos na torciada para que ela também compre filmes no formato 3D.

Com isto vamos passar a ter realmente um canal 3D em transmissão aberta para o Brasil, pois a RedeTV! tem seu canal 3D mas a programação da RedeTV! não está sendo gravada em 3D, ou seja, de nada adiante.

Que venha o 3D de verdade da Record.


record terá canal fixo em 3D