Record fará transmissão 3D na tv aberta no início das Olimpíadas de Londres

70
Minha TV LG 3D ja está rindo para as paredes com esta novidade anunciada pela Rede Record.

A emissora vai exibir umVT da abertura dos jogos olímpicos de Londres 2012 em 3 dimensões em um horário a ser definido, pode ser que ela exiba também VT de eventos gravados em 3D durante os jogos olímicos se a primeira experiência for bem sucedida.

A Record estava pleiteando uma autorização junto ao Ministério das Comunicações para transmitir um canal 3D na mesma frequência digital terrestre que transmite o seu canal HD, conforme falamos no artigo Londres 2012 3D na tv aberta?! Pode acontecer.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Pelo jeito a inclusão do canal 3D não foi autorizado ainda e por isto a emissora está usando esta alternativa da transmissão 3D em horário alternativo no seu canal convencional.

A Record também fechou acordo com a rede de cinemas Cinépolis para a transmissão de alguns eventos em 3D nos cinemas da rede, que estima que os ingressos para assistir as transmissões em 3D custarão entre R$ 30 e $$35. A Record investiu USD 1,5 milhão nestas transmissões.


record 3d tv aberta abertura londres 2012