Olimpíadas serão transmitidas para os cinemas brasileiros em 3D ao vivo

48

Mais uma novidade para os fãs dos esportes olímpicos, a Record assinou o pacote 3D vendido pela Olympic Broadcasting Services e firmou parceria com a rede de cinemas Cinépolis para a transmissão ao vivo das Olimpíadas em 3D nas salas de cinema 3D da Cinépolis em diversas cidades do Brasil.

A Record terá um núcleo de trabalho exclusivo para estas transmissões em 3D das Olimpíadas, inclusive com comentarista e apresentado com dedicação total às Olimpíadas 3D.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Até o momento apenas 14 emissoras em todo o mundo firmaram contrato com a Olympic Broadcasting Services para a transmissão das Olimpíadas 3D para seus países.

Será possível assistir às competições olímpicas em 3D na rede Cinépolis no horário das 15 às 17 horas nas cidades de São Paulo, Barueri, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Caxias do Sul, Campo Grande, João Pessoa, Blumenau, São Luiz, Recife e Belém.

A cerimônia de abertura dos jogos olímpicos de Londres também será transmitida em 3D pela Record para os cinemas Cinépolis no dia 27 de julho das 17 às 20 horas, no dia 12 de agosto o encerramento será transmistido no mesmo horário