Mais um evento esportivo será transmitido em Realidade Virtual e você poderá ver

68

O negócio está ficando bom para as transmissões de eventos esportivos com a tecnologia de Realidade Virtual, no começo do mês passado publicamos a matéria Emissora está transmitindo futebol em 4K e 360°… Olha só a câmera que estão usando… , clica no título da matéria aí pra ler.

A transmissão que citamos acima estava sendo feita por uma emissora francesa e parece que o negócio deu tão certo que desta vez a France Télévisions resolveu resolveu transmitir vários jogos do Torneio de Tênis do Roland Garros, um dos mais tradicionais do mundo.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

As transmissões serão feitas no período de 16 de maio a 5 de junho de 2016 e serão feitas através da internet.

Para que seus espectadores possam assistir às transmissões ao vivo a France Télévisions irá liberar um aplicativo para iOS e Android, a emissora declarou que o aplicativo será compatível com o óculos de realidade virtual Samsung Gear VR, no entanto é bastante provável que o aplicativo também possa ser usado com outros óculos de realidade virtual, como o Google Cardboard.

Ainda não está claro também se este aplicativo poderá ser acessado por espectadores fora da França, no entanto a emissora também colocará os vídeos destas transmissões em qualidade 4K 360° em seu canal no Youtube, o que tornará possível que pessoas de outros países possam assistir às partidas quando a emissora as disponibilizar no Youtube.

O negócio da realidade virtual está se tornando comum nos eventos esportivos hein?! Bom pra nós.