5º Temporada de Game of Thrones pirateada antes de estrear na televisão

66

Esse negócio de ataque hacker contra as emissoras de televisão está se tornando um esporte, essa semana a coisa ficou complicada para a TV5Monde da França e também para a HBO, famosa rede de canais de filmes e séries originais premium dos Estados Unidos.

Na noite deste domingo a HBO fará a estreia mundial da quinta temporada da série de megasucesso Game of Thrones, o entanto, os quatro primeiros episódios já não serão novidade para grande parte dos fãs apaixonados pela série.

É que ontem à noite, sábado, 11 de abril, de alguma maneira ainda não confirmada hackers roubaram alguns episódios da quinta temporada de Game of Thrones, segundo eles seis episódios, dos quais, quatro episódios já estão disponíveis para download em diversos métodos de compartilhamento de arquivos.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

A HBO desconfia que o roubo dos episódios de Game of Thrones se deu através do método de screener através de algumas cópias que a HBO enviou para parceiros conhecerem estes novos episódios de Game of Thrones.

Estas cópias, como sempre, são protegidas por rígidas leis de direitos autorais e a emissora ainda não divulgou como irá lidar com esta situação.

A HBO liberou o sinal nas principais operadoras de tv por assinatura neste final de semana para que mais pessoas possam assistir ao primeiro episódio da quinta temporada de Game of Thrones e quem sabe, assinar o pacote HBO depois disto.

Com o vazamento de mais da metade dos 10 episódios desta temporada de Game of Thrones será a estratégia dará resultado?

Mesmo antes do vazamento destes episódios da série, Game of Thrones já era a série mais pirateado em todo o mundo.


game-of-thrones-pirateada