Zeca Camargo chama fãs de Cristiano Araujo de retardados mentais… Na cara dura, veja vídeo

102

A pessoa às vezes perde uma boa oportunidade de ficar com a boca fechada, este é o caso que está acontecendo com o ex VJ da MTV e ex apresentador do Fantástico Zeca Camargo, o cidadão andava meio sumido do cenário nobre da Globo justamente por que a emissora resolveu massificar de vez a sua programação, dar um tom mais popularesco em todas as suas produções.

A Globo já entendeu que as pessoas que se acham mais elevadas culturalmente, não estamos falando em ter dinheiro no bolso, preferem os canais da tv paga e outras formas de diversão.

Já a grande massa se deixou seduzir por diversões que incentivem a alegria, o estado emocional mais liberto, a emoção, o excesso de sentimentos.

E o maior expoente que temos desta linha cultural atualmente é a música sertaneja, eu sou goiano, berço da cultura sertaneja e não sou fã de sertanejo, no entanto tenho que reconhecer que é atualmente a expressão musical mais adorada do país e que tem o maior potencial de agregar multidões.

O que dizer da comoção que tomou conta do Brasil por conta da morte do goiano Cristiano Araújo? Eu que não sou fã de música sertaneja e por isto não sou fã do Cristiano Araújo, fiquei comovido com a dor que tomou conta do povo goiano por ocasião da morte do cantor. Por que?

Simples, Goiânia ainda é uma cidade onde impera a vizinhança, a unidade, a farra entre amigos, e onde ainda há muitas pessoas que conservam a simplicidade na forma de viver, o gostar de se confraternizar com o outro, o respeito pelo próximo. Este é o caso do cantor Cristiano Araújo para a população goiana.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Menino pobre que venceu na vida trabalhando desde cedo e do qual não se encontra uma pessoa para falar mal, ao contrário, a maioria da população goiana, principalmente os que frequentavam as apresentações que ele fazia nos barzinhos da cidade desde os 10 anos de idade e mesmo agora depois que ele estourou, como diz o sr. Zeca Camargo, eu sua crônica mal inspirada, no interior do país, sempre fez questão de estar no meio do povo como se fosse o mesmo menino pobre de 17 anos atrás.

Se eu não sou fã de Cristiano Araújo e muito menos fã de música sertaneja, não é por isto que vou sair por aí falando mal dele e da fama que ele alcançou.

Se a música sertaneja é ou não uma vertente cultural digna das pessoas mais estudadas do nosso país, não vou entrar nesse mérito, o que está em questão é que mesmo quem não é fã de música sertaneja aqui em Goiás não deixou de se emocionar com a morte de um garoto pobre, batalhador, de espírito nobre e que venceu por seus próprios méritos batalhando desde criança.

Agora, se a Globo perdeu o tempo de contratar o sertanejo para o seu casting de famosos que também está recheado de ídolos populares, será que isto é motivo suficiente para chamar os fãs de Cristiano Araújo de retardados mentais como agora o fez o Sr. Zeca Camargo?

Logo você Zeca Camargo, sendo que a sua emissora dedicou um dia inteiro à cobertura da morte e velório do Cristiano Araújo após notar que o assunto bombou nas redes sociais e que uma multidão de fãs do cantor em todo o país estavam comovidos além do que o Sr. considera normal?

Essa sua revolta ficaria melhor canalizada em algum trabalho social que melhore o nível cultural dos que hoje o Sr. considera retardados mentais, fica a dica.

Desta vez perdeu uma boa oportunidade de ficar com a boca fechada e guardar os seus pensamentos apenas para você.

E se você não viu o tal vídeo da crônica do Zeca Camargo, em que ele chama os fãs do cantor Cristiano Araújo de retardados mentais, clique aqui e veja, e não deixe de conferir os comentários deixados por todos aqueles que se sentiram humilhados com as palavras do apresentador.