“REDE GLOBO É DIABÓLICA E QUER DESTRUIR A RELIGIÃO E A FAMÍLIA” segundo Bispo Católico em missa em Apucarana

3411

Nas últimas semanas a Rede Globo de Televisão tem conseguido se superar no quesito de manipular a opinião pública em relação a temas delicadas para um país religioso como é o caso do Brasil.

Além de insulflar a ira de uma parcela muito considerável da população contra si e contra seus artistas, a Rede Globo tem conseguido enfurecer cada vez mais os líderes religiosos e a coisa está tomando proporções sociais bastante relevantes.

O Bispo de Apucarana, Dom Celso Antonio Marchiori, se pronunciou com palavras duras contra a emissora que ainda é líder de audiência no Brasil, durante a celebração à Padroeira do Brasil, que foi transmitida em simultaneo por uma emissora e uma rádio católicas.

Algumas das frases proferidas por Dom Celso:

“Vamos nos unir contra esse espírito diabólico que a Rede Globo está espalhando contra a família e contra a religão”

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

“Nós católicos não deveriamos mais assistir à Rede Globo porque a Rede Globo é um demônio dentro das nossas casas”

“É uma rede manipuladora de opinão, está nos manipulando, está nos conduzindo para o abismo, para a destuição”

“Nós (as religões diversas) precisamos nos unir contra esta ditadura da Rede Globo.

Eu coloco abaixo o vídeo mostrando toda a fala de Dom Celso contra a Rede Globo, você pode assistir rolando esta página mais para baixo até encontrar o vídeo.

Religiosos de outras crenças também se manifestaram hoje contra a emissora e sua vontade de enfiar goela abaixo no povo Brasil ideologias que vão contra a fé e a moral expressa no país, há diversos vídeos no Youtube com declarações destes religiosos contra a Globo.

Canais de ideologia política de direita no Youtube, como o canal Terça Livre, também tem se manifestado com mais frequência contra a manipulação ideologica da emissora.

E você, acha que há ou não motivos para se preocupar com a propaganda ideologica da Rede Globo que tem se tornado cada diz mais intensa?