Globo terá canal ao vivo pela internet na próxima semana… Globo Play

97

Não aguentou e entregou os pontos de vez, o negócio é tv via internet, IPTV, Tv Everywhere ou seja lá o nome que se queira dar à tecnologia, o certo é que a emissora mais pomposa do Brasil, Rede Globo de Televisão, está fazendo uma reforma geral na sua plataforma de tv via internet, que antes era GloboTV+ e passará a se chamar Globo Play.

A maior mudança será a disponibilidade, ao vivo, da programação da emissora através de uma assinatura mensal, que a Globo ainda não informou qual será o valor.

A plataforma que será substituída, GloboTV+, cobra atualmente R$ 12,90 mensais mas os programas só pondem ser assistidos on demand e o assinante tem que esperar horas até que um programa que passou na tv seja disponibilizado na GloboTV+.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Isto irá mudar com a plataforma Globo Play, além de ser possível assistir aos programas da Globo ao vivo, os programas serão disponibilizados para a plataforma on demand imediatamente após a exibição ao vivo do programa.

A Globo já vem se rendendo à internet e às redes sociais ao longo dos últimos três anos, a plataforma on demand GloboTV+ está ativa desde 2012, mas foi em 2015 que ela realmente ganhou fôlego sendo que a novela Além do Tempo tem sido o maior sucesso que a emissora já teve em termos de programas assistidos através da plataforma GloboTV+.

Confiante que os seus programas ao vivo e suas novelas irão conquistar milhões de assinantes para a plataforma Globo Play, a emissora irá disponibilizar sua programação ao vivo nesta nova plataforma a partir da segunda feira, 26 de outubro.

Será que a emissora recupera através da internet a audiência que vem perdendo ano a ano através na tv terrestre?

Em tempo, o nome Globo Play é inspirado na plataforma de canais pagos Globosat Play, que pertence às Organizações Globo.