GLOBO se pronuncia sobre FUTEBOL PELO YOUTUBE: – Falta de bom senso

521

Se você leu a matéria que publicamos ontem: Atlético-PR e Coritiba TENTARAM TRANSMITIR SEU JOGO PELO YOUTUBE e veja só o que deu…, clica aí no título se você não leu, sabe que os times tentaram transmitir pelo Youtube ontem a sua partida pelo campeonato paranaense e foram impedidos pela Federação Paranaense de Futebol.

O negócio fedeu de ontem para hoje e é claro, as pessoas não deixaram de ligar o caso ao fato de que tanto o Atlético Paranaense quanto o Coritiba terem se recusado a vender os direitos de transmissão de suas partidas no campeonato paranaense para a Rede Globo e sua empresa de distribuição de conteúdo para a tv paga, Globosat.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Hoje no programa Globo Esporte a Rede Globo resolveu se pronunciar declarando que nada tem a ver com a proibição para as equipes transmitirem as suas partidas via internet e que segue sendo uma das maiores incentivadoras do futebol no Brasil, dando espaço para as equipes em seus programas jornalísticos e de esportes e comprando os direitos de transmissão dos principais campeonatos de futebol no país e também da Copa do Mundo.

Disse ainda a Rede Globo que o que ocorreu ontem durante a tentativa de transmissão da jogo do campeonato paranaense através do Youtube foi uma falta de organização e bom senso dos envolvidos.

Com esta declaração a Globo tentou desqualificar publicamente as equipes que tentarem transmitir suas partidas de futebol através da internet? O que você acha?