GLOBO não cederá DIREITOS ESPORTIVOS AO SPORTFLIX

2670

Para quem já estava ficando contente achando que Á­a poder acompanhar os principais eventos esportivos brasileiros atravÉs da plataforma SportFlix – a plataforma de esportes que funcionará de modo semelhante ao Netflix – infelizmente as perspectivas não são das melhores.

É que a Globo lançou um comunicado ao mercado para desmentir que teria chegado a um acordo com o SportFlix e que iria ceder os direitos de internet dos eventos esportivos já contratados por ela.

Isto significa, entre outros, que o SportFlix ao ser lançado no Brasil não poderá ofertar conteÁºdos do Brasileirão, da Copa do Mundo, das OlimpÁ­adas e por aÁ­ vai.

E o negócio não está nada bom para a SportFlix aqui na AmÉrica Latina pois outras grandes programadoras que tem direito a transmissão via internet de grandes eventos esportivos tambÉm vieram a pÁºblico para dizer que não pretendem firmar nenhuma acordo com a plataforma SportFlix.

São elas a Fox, a ESPN e a Turner.

A SportFlix que tem estreia prevista aqui na AmÉrica Latina para o próximo dia 30 de agosto promete disponibilizar 95% da programação esportiva que interessa aos assinantes o que no momento parece ser uma MISSÁƒO IMPOSSÁVEL.