GLOBO não cederá DIREITOS ESPORTIVOS AO SPORTFLIX

1453

Para quem já estava ficando contente achando que ía poder acompanhar os principais eventos esportivos brasileiros através da plataforma SportFlix – a plataforma de esportes que funcionará de modo semelhante ao Netflix – infelizmente as perspectivas não são das melhores.

É que a Globo lançou um comunicado ao mercado para desmentir que teria chegado a um acordo com o SportFlix e que iria ceder os direitos de internet dos eventos esportivos já contratados por ela.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Isto significa, entre outros, que o SportFlix ao ser lançado no Brasil não poderá ofertar conteúdos do Brasileirão, da Copa do Mundo, das Olimpíadas e por aí vai.

E o negócio não está nada bom para a SportFlix aqui na América Latina pois outras grandes programadoras que tem direito a transmissão via internet de grandes eventos esportivos também vieram a público para dizer que não pretendem firmar nenhuma acordo com a plataforma SportFlix.

São elas a Fox, a ESPN e a Turner.

A SportFlix que tem estreia prevista aqui na América Latina para o próximo dia 30 de agosto promete disponibilizar 95% da programação esportiva que interessa aos assinantes o que no momento parece ser uma MISSÃO IMPOSSÍVEL.