Equipe da Globo foi assaltada ao vivo durante entrevista na Baixada Santista

112

O negócio tá complicado aqui no Brasil, uzaçaltante já estão até fazendo roubo televisionado ao vivo e ainda por cima da Globo, cara não quer ser feio não.

Durante uma reportagem no horário do almoço desta terça-feira, 28 de abril, a reporta da TV Tribuna, Tatyana Jorge, entrevista o diretor de Vigilância em Saúde da cidade, Marco Antônio Chagas, no estacionamento do Paço Municipal de Guarujá, o qual iria falar sobre os perigos da dengue na cidade.

Mas o que ela nem desconfiava era que a dengue era fichinha comparada com um assaltante que chegava de bicicleta e arma em punho.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Quando o Sr. Marco Antonio iria começar a falar o assaltante já apareceu mandando abaixa essa câmera, me dá a pulseira, me dá a pulseira FDP…

Já cortaram a imagem de volta para o estúdio e o apresentador meio sem saber o que falar, soltou, nós tivemos um problema aqui, já já vamos tentar retomar o contato…

Negócio não tá fácil mesmo… Mas o desfecho da história foi que o assaltante da bicicleta foi embora levando o celular da repórter e pulseiras de ouro da equipe e entrevistado.

O assalto foi filmado por mais de um angulo pela equipe da TV Tribuna, você pode conferir clicando aqui.


equipe-da-globo-assaltada