Epaaa!!! É a Globo quem vai apitar o Brasilierão 2016???

137

Viu a notícia publicada pela CBF, Confederação Brasileira de Futebol:

“a Confederação Brasileira de Futebol, com o objetivo de sanar dúvidas em lances polêmicos, pedirá à Fifa permissão para usar imagens de TV durante os jogos do campeonato brasileiro de 2016”

O mentor do projeto, o ex-árbitro Manoel Serapião Filho, declarou ao jornal ‘Folha de S. Paulo’: “Se tivermos a liberação, com certeza será fácil de implementar. A TV detentora dos direitos de transmissão já tem toda a tecnologia necessária”.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Uepá… Como assim a TV detentora dos direitos de transmissão já tem toda a tecnologia? Que dizer que é a Globo quem será a responsável por dizer, em tempo real, qual é a decisão mais acertada para os lances polêmicos do Brasileirão 2016?

Que a Globo tem toda a tecnologia necessária para sanar lances duvidosos no futebol todos sabem, mas…

Não estaria a CBF obrigada a implementar, por conta própria, o seu próprio sistema de tv nos estádios para cobrir, a partir de pontos estratégicos nos campos em que as pertidas do Brasileirão 2016 estarão sendo disputadas, as imagens necessárias para que um árbitro, e não a equipe de tv da Rede Globo, auxilie os árbitros em campo a sanarem qualquer lance duvidoso em tempo real?

Qual é a sua opinião meu amigo? Foi um declaração impensada do Sr. Serapião Filho ou estará mesmo a Globo encarregada pela arbitragem televisiva do Brasileirão 2016?