Cartoon Networks vai exibir série de animação brasileira em toda a América Latina

191
O Cartoon Network vai produzir sua primeira série original para a América Latina.

O projeto é do brasileiro Juliano Enrico e se chama Irmão de Jorel e tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2013.

Segundo Enrico a idéia de Irmão de Jorel surgiu a mais de dez anos enquanto ele olhava uma caixa de fotos e vídeos da família e resolveu colocar algumas fotos que encontrou na internet acompanhadas de pequenos textos que continham histórias absurdas acontecidas com a sua família juntamente com histórias absurdas que surgiam na cabeça dele.

Originalmente Irmão de Jorel seria uma animação para adultos mas o projeto acabou sendo adaptado para crianças entre 7 e 11 anos, no entanto adolescentes e adultos também devem acabar gostando da animação.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

O projeito selecionado pela Cartoon Network em 2009 pertence à produtora Copa Studios que naquela época estava envolvida em produzir um episódio piloto da animação. A CN selecionou Irmão de Jorel para ser seu primeiro projeto original para a América Latina pela identificação da animação com o estilo do canal, identidade visual e piadas rápidas que dialogam com as várias gerações.

Irmão de Jorel é a história de um garoto da década de oitenta com pais divorciados, artistas e ex-hippies e que vive com avós antagônicos, dois adolescentes peludos, um cachorro epiléptico e mais um com bronquite e uma babá fanática pelos Menudos.

Já deu pra ver que a série será muito louco e ao bom estilo Cartoon Networks mesmo.

Irmão de Jorel será exibido em toda a América Latina pelo CN.


irmão de jorel cartoon network