Canal adulto brasileiro agora oferece vídeos em realidade virtual… :O

233

De todos os tipos de conteúdo que eu já tive a oportunidade de testar com a tecnologia de realidade virtual, confesso que o que mais me deixou impressionado foi assistir aos vídeos de conteúdo adulto gravados em realidade virtual, usando, claro, os óculos de realidade virtual.

Não só eu, todas as pessoas para quem eu mostrei tais vídeos tiveram fortes reações de surpresa tal é a imersão, a sensação de estar tão dentro da cena acontecendo que a pessoa até esquece que não é ela quem está ali participando do negócio.

Aqui no GPS.Pezquiza.com já tem uma matéria sobre um site que liberou pequenos vídeos adultos gravados em realidade virtual, leia em Site de conteúdo adulto libera vídeos filmados em Realidade Virtual… Eita!.

Agora chegou a vez de o canal Sexy Hot também colocar vídeos adultos gravados em realidade virtual em seu catálogo.

Também é possível assistir a estes vídeos usando óculos de realidade virtual, bem como ter uma experiência 360° na tela do celular, computador ou tablet, mas com muito menor sensação de imersão na ação acontecendo no vídeo.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

No entanto o conteúdo em realidade virtual do Sexy Hot, que foi nomeado como Sexy Hot 360, não é gratuito.

Para ter acesso aos vídeos é necessário fazer uma assinatura no site do Sexy Hot e pagar R$ 9,90 pelo direito de acesso por uma semana a um pacote com 10 vídeos adultos em formato de realidade virtual.

Segundo o Sexy Hot os vídeos foram gravados em ambientes bastante variados, como cozinha, escadas, banheiro… e também há vídeos com a participação de diversos casais ao mesmo tempo, tudo para oferecer sensações diferentes de participação virtual dos assinantes a estes conteúdos adultos em formato 360º.

A iniciativa é inédita no Brasil e sim, eu tenho certeza de que será sucesso e deve animar outros canais a oferecerem também conteúdo de realidade virtual aos seus assinantes e até aos não assinantes.

Vai lá no site do Sexy Hot para conferir a novidade.