BOLSONARO SOFRE ATENTADO E COBERTURA DA GLOBO MENTE E CULPA A VÍTIMA

3254

Infelizmente mais uma vez a GloboNews e o grupo Globo armam uma cobertura em relação a acontecimentos do candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, claramente o candidato ao qual a emissora faz oposição, mentindo para tentar esconder os motivos da tentativa de homicídio sofrida pelo candidato e sobre a ideologia que motivou tal ação.

A autor confesso da tentativa de homicídio é o Sr. Adelio Bispo de Oliveira, cuja página na rede social Facebook foi mostrada em todo o seu conteúdo por diversos canais no Youtube e outras redes sociais mas que incrivelmente, também foi mostrada pela Globo, de forma editada.

A emissora, através da GloboNews, fez as suas edições nas imagens mostradas pela página do executor do atentado e afirmava ao vivo que não era possível identificar na página do autor qualquer conteúdo que o ligasse a nenhuma ideologia política. Para o azar da Globo o perfil deste cidadão é aberto para o público no facebook e lá pode-se ver diversas imagens deste senhor exaltando a administração do ditador da Venezuela, também se vê a imagem da bandeira nacional em que a parte central, circular, da bandeira, foi trocada pela cor vermelha e o brasão nacional foi modificado para conter o símbolo comunista, além disto pode-se ver imagens replicadas pelo autor de manifestação pedindo Lula livre.

A cobertura da emissora na internet tenta levar o leitor a entender que, segundo o esfaqueador, ele cometeu essa tentativa de assassinato contra o candidato Jair Bolsonaro “a mando de Deus”.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

A Globo mais uma vez tenta reescrever a história através de uma narrativa facilmente identificável como falsa e fora do contexto do fato grave ocorrido hoje no país.

É muito triste e tem ainda muita gente que se acha informado e inteligente por acompanhar as informações e opiniões dos profissionais de imprensa que trabalhar para esta emissora.

O facebook oficial do Sr. Adelio pode ser acessado clicando aqui

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial