Band fora do Campeonato Brasileiro 2016

48

Xiiii, a única emissora de tv aberta a transmitir o Brasileirão 2016 será a Rede Globo.

E segundo o que comunicou a Band em função da sua saída, não se trata de nenhuma imposição da Globo e nem uma briga entre as emissoras, o motivo é financeiro.

A Band jogou a toalha e se declarou incapaz de investir o valor necessário para continuar a transmitir jogos do Brasileirão durante este ano.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

A Band já vinha fazendo chamadas para os jogos do Campeonato Brasileiro na emissora e esta retirada de campo foi um balde de água fria para quem curtia a cobertura realizada pela Band durante os jogos.

Os direitos de transmissão do Brasileirão pertencem à Globo que cedia alguns jogos à Band há anos e a Band tinha uma das suas principais fontes de rende vindo das transmissões de jogos do Brasileirão.

E agora, como será que a Band vai sobreviver? Ela irá vender ainda mais os seus principais horários para transmissões evangélicas e espaço publicitário?

E a Globo que antes tinha na Band uma parceria técnica para a transmissão dos jogos, estará 100% preparada para fazer a transmissão de todos os jogos sozinha?

O fato é que, daqui a uma semana, Brasileirão 2016 na tv aberta será sinônimo só de Globo.