Quando lembro que não vou assistir à Liga pois sou assinante Sky…

18

E o Esporte Interativo não perdoou a Sky em um dos seus últimos twittes para divulgar o início das transmissões da Liga dos Campeões.

O EI resolveu fazer um print da tela de uma das suas tuitadas onde estrategicamente aparece a resposta de um dos seguidores lembrando, de um jeito todo especial que só as redes sociais trazem, que não irá assistir à Liga dos Campeões pois é assinante Sky, a única operadora de tv por assinatura que não tem ainda os canais EI, segundo o próprio canal.

A mensagem completa da postagem do Esporte Interativo dizia:

“A Liga dos Campeões vai começar de verdade e a gente sabe que você tá doido pra assistir à maior cobertura que o Brasil já viu na história da competição! Nesta terça, os playoffs começam a definir os últimos 10 classificados para a fase de grupos e você confere TODOS os jogos aqui, nos canais Esporte Interativo! E aí, vem com a gente?”

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

A coisa poderia ficar por aí não fosse ter aparecido magimante a seguinte resposta de um seguidor dao EI:

“eu quando lembro que não poderei assistir porque sou assinante sky”
, ilustrada com uma foto do Neymar com lágrimas nos olhos.

nao-vou-assistir-assinante-sky

O Esporte Interativo vai fazer uma super cobertura da Liga dos Campeões na TV fechada, no entanto, os assinantes da Sky terão a oportunidade de assistir a alguns jogos da Liga dos Campeões através da emissora de tv aberta Band, que sublicenciou da Globo o direito de transmissão de alguns jogos e o fará na terça e quarta feira.

Para os assinantes da Sky que querem assistir à transmissão da Liga dos Campeões no Esporte Interativo, há também a opção de assinar o canal via streaming, Esporte Interativo Plus, conforme falamos na matéria Jogos da Liga dos Campeões também na internet pelo Esporte Interativo Plus