Lista de receptores de satélite que foram atualizados no último mês

912

Eu tenho recebido constantemente nos meios de contato do GPS.Pezquiza.com perguntas e pedidos sobre atualizações de diversos receptores de satélite que abrem os canais das operadoras de tv por assinatura.

Como política do GPS.Pezquiza.com não publicamos links para atualizações de receptores de satélite, no entanto, como nossos leitores sempre pedem esta informação, publicamos durante alguns meses uma listagem sobre quais os receptores de satélite pirata estavam sendo atualizados e quem queria utilizar estas atualizações procurava elas nos fóruns oficias de cada marca.

Nesta maneira por conta da necessidade de atualização que muitas marcas tiveram e muita gente querendo saber quais marcas já atualizaram seus receptores, voltamos a ter uma grande pedida pela informação e por isto vamos colocar as listagens das últimas marcas que atualizaram seus firmwares.

Esta lista é atualizada pesquisando diversos sites que divulgam atualizações de receptores de satélites de diversas marcas.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

A lista foi atualizada em 24/09/2015.

Quando há somente o nome da marca sem citar o modelo do receptor é por que a marca publicou atualizações para diversos modelos naquele determinado dia.

Esta lista não abrange todas as atualizações de todos os receptores de satélite, somente as atualizações às quais tivemos notícia.

Atualizados em 24/09/2015
– Duosat – todos os receptores para voltar o 22W.
– Neonsat – todos os receptores para voltar o 22W.
– Gigasat S1000 HD

Atualizados em 23/09/2015
– Tocomfree – todos os receptores
– Vivobox – todos os receptores
– Cinebox – todos os receptores
– Gigabox – todos os receptores
– Megabox – todos os receptores
– Azamérica – todos os receptores
– Azsat – todos os receptores
– Genio HD G1010

Senhoras, foram estas as marcas que eu soube que atualizaram até agora, mas é provável que as atualizações não se limitem a estas marcas, já que há dezenas de marcas de receptores piratas no mercado no momento, mas muitas delas usam firmwares de outras marcas.