Directv (AT&T/Sky) lança três canais 4K Ultra HD via satélite nesta semana

694

Enquanto a Sky brasileira continua a fazer a dança da tartaruguinha, a Directv/AT&T lá nos Estados Unidos está se esforçando cada vez mais para ofertar aos seus clientes mais opções de programação em resolução 4K Ultra HD via satélite.

Algumas semanas atrás a Directv tinha anunciado para os seus clientes que iria colocar no satélite um canal temporário em resolução Ultra HD (4K) para a transmissão dos jogos do Torneio Master de Golf.

Só que esta semana a Directv voltou atrás nesta idéia e deu mais dois passos para a frente, além de manter o tal canal do Master de Golf, que antes seria temporário, como permanente e que será usado para a transmissão de outros eventos esportivos em resolução 4K para os seus assinantes, a Directv resolveu incluir aí mais dois canais em Ultra HD.

O primeiro canal terá documentários com a resolução 4K e estará disponível aos assinantes da Directv 24/7, ou seja, com transmissão ininterrupta durante todos os dias da semana, a programação será do canal Audience Network Channel.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

O segundo canal será do estilo PPV, Pay Per View, e terá filmes em resolução 4K e também pequenos documentários, o canal também transmitirá 24/7.

Estas novas opções de 4K na Directv, que estão vindo com transmissão via satélite, se somam à opção de VOD 4K que a operadora já oferece aos seus clientes na América do Norte.

Segundo frisou a Directv, por enquanto os canais estarão disponíveis somente nos Estados Unidos, mas deu a entender que estuda levar programação 4K para outros países em que atua.

Mas para o desespero dos assinantes da Sky, as operadoras do grupo Directv/AT&T usam a marca Directv em todos os outros países latinos em que a operadora atua, mas no Brasil a Directv continuou com a marca Sky.

Será que é para não precisa estender estas opções para os clientes brasileiros?