Cuidado, Iphones 3GS Roubados Estão Sendo Vendidos no Mercado

121

Os 4000 Iphones 3Gs Roubados Na Belgica Já Vendem Na Russia

Por: Ricardo Freitas

Por isso estejam bem atentos , que já circulam por aí os Iphones3GS roubados na Belgica , atenção que são 4000 é muita coisa , parece que a grande maioria foi para a Russia , mas em todo estejam atentos ao comprar este fabuloso aparelho , principalmente em leilões .


 Os 4000 Iphones 3GS roubados na belgica já vendem na Russia

Para saber se o seu Iphone novo 3gs foi do lote roubado , na Bélgica ,basta ir Configurações -> Geral -> Sobre e verificar o modelo. Se os últimos dois símbolos são NF- Parabéns tem um telefone da Mobistar nas suas mãos.

E se nós vem parar um as mão ?

Meus amigos , o ideal é arrumar e depressa com ele , porque na realidade , é completamente inutil e ainda fica sujeito a ter problemas com a justiça .

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Estás situações irão ter tendencia a aumentar , uma vez que a procura por estes aparelhos é cada vez maior logo a vontade de arranjar e a grande facilidade em vender estes produtos ajudam mais facilmente a concretização dos Roubos .

Cada Telemovél destes vale muito dinheiro e nós leilões são dos produtos mais concorridos , e também dos mais disputados pelos internautas .

eu não aconselho pessoalmente a comprarem estes Smartphones por leilões , porque é muito fácil comprarem gato por lebre .

Advirto para o facto de terem muito cuidado a onde compram estas maravilhas da tecnologia .

veja mais noticias em Macinews

Perfil o autor:

#Tecnologico sempre a par das Novidades Tecnologicas e de Internet

Fonte Artigos – Artigonal.com – http://www.artigonal.com/tecnologia-artigos/os-4000-iphones-3gs-roubados-na-belgica-ja-vendem-na-russia-1561565.html