Canal SyFy irá lançar a primeira série de realidade virtual em breve

166

E a realidade virtual continua avançando na conquista dos produtores tradicionais de entretenimento em vídeo.

Veja só esta, o canal de tv por assinatura SyFy, que tem ótimas séries de ficção científica, está produzindo a primeira série em que o espectador irá literalmente imergir na ação da série que terá alguns capítulos gravados com a tecnologia de realidade virtual.

A série é Halcyon e terá na sua primeira temporada 15 capítulos dos quais 5 será gravados com a tecnologia de realidade virtual.

A trama de Halcyon inicia no ano de 2040 em que uma empresa de realidade virtual implanta dispositivos neurológicos capazes de levar seus usuários a mundos virtuais alternativos, mas um destes dispositivos leva à morte o CEO da empresa.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

A partir daí a trama se desenrola confundindo o que é mundo real com o que é mundo virtual.

A primeira série de realidade virtual gravada pelo canal SyFy estreia no mês de setembro, ainda não confirmada a estreia aqui no Brasil.

Os episódios para serem assistidos em realidade virtual serão liberados no site do canal SyFy.

Para assistir aos episódios é necessário usar um óculos de realidade virtual, como o Google Cardboard, Samsung Gear VR ou Oculus Rift.

Que venha esta e outras experiências de realidade virtual sejam em séries ou até mesmo em filmes para o cinema.