Claro TV vai reposionar antenas e acrescentas dezenas de canais HD no C4

490

A Embratel, dona da StarOne e seus satélites, resolveu mostrar por que colocou o satélite StarOne C4 no ar: vai colocar o satélite para integrar todas as suas operações de tv por assinatura nos diversos países da América latina onde ele tem oferta de pacotes de canais.

A idéia é trazer para o StarOne C4 alguns Mux que estão sendo transmitidos através de outros satélite e passar a servir através do C4 os países em que há oferta da Claro TV.

A Claro TV também anunciou que irá passar a servir através do C4 assinantes nos países da América Central: Nicarágua, Guatemala, Honduras, Costa Rica, Panamá, El Salvador e República Dominicana.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Com isto a Claro TV terá que fazer um grande esforço para reposicionar as antenas de seus assinantes nos países de língua espanhola na América Latina.

Para estes assinantes este esforço irá valer muito a pena já que a operadora promete mais 40 novos canais HD no StarOne C4 e 6 novos canais SD.

O StarOne C4 possui 48 transponders Banda KU, capacidade com a qual a Embratel promete incluir ainda mais canais HD, tanto para a sua operação para o Brasil quanto para os demais países de língua espanhola no continente.