SBT e Record com SINAL ABERTO NO SATÉLITE – Em quais satélites encontrar

7525

Eu recebi a seguinte pergunta, via e-mail, do José Márcio, de Jataí-GO:

“Com essa confusão de SBT, Record e Rede TV! que está saíndo das operadoras de tv por assinatura e que bloqueiam o sinal no SAT HD REGIONAL, existe alguma opção de receptor para que eu possa assistir estes canais abertos via satélite?”

José Márcio, esse problema de ficar sem o sinal destas emissoras pode sim ser facilmente resolvido utilizando uma antena parabólica Banda C, um kit caronae e o receptor SAT HD REGIONAL se você tiver um destes.

Quando ao bloqueio de SBT, Record e Rede TV! nas operadoras de tv por assinatura, se você faz mesmo questão de assistir a estes canais através do receptor da operadora, então você deve considerar assinar a Vivo TV que foi a única até agora que aceitou conversar com os canais e que já declarou que vai os manter em seu pacote de canais.

Mas a boa opção mesmo para assistir sem mensalidade e através do SAT HD REGIONAL, e captar estes canais a partir de satélites em que eles estão efetivamente com o sinal aberto, pois nessa caso eles vão sim funcionar no SAT HD REGIONAL, este receptor só não vai abrir o sinal de SBT, Record e Rede TV! no satélite StarOne C2 quando estes se mantiverem com codificação ativa neste satélite.

Vamos então as opção destes canais sem codificação no satélite:

– SBT RS HD está com sinal aberto no satélite Amazonas 2 através do transponder 3940 com polarização Vertical, simbol rate 5000, FEC 2/3, DVB-S2 8PSK, qualidade HD.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

– SBT RJ Interior, está com sinal aberto no StarOne C3 através do transponder 3727 com polarização Horizontal, simbol rate 5000, FEC 3/4, DVB-S2, 8PSK Piloto: On, sinal de baixa qualidade 1Seg.

– SBT TV Jangadeiro está com sinal aberto no StarOne C3 através do transponder 3863 com polarização Vertical, simbol rate 3209, FEC 3/4, DVB-S, QPSK, qualidade de imagem SD.

– Record TV Cuiabá está com sinal aberto no StarOne C1 através do transponder 3792 com polarização Vertical, simbol rate 3393, FEC 3/4, qualidade de imagem SD.

– RecordTV RS HD está com sinal aberto no StarOne C3 através do transponder 3877 com polarização Horizontal, simbol rate 4818, FEC 3/4, qualidade de imagem HD.

– Há diversas outras afiliaas da Record com sinal aberto no StarOne C3, também em qualidade HD, basta fazer a busca cega que vai pegar todas.

– RedeTV! Rondônia está com o sinal aberto no satélite Intelsat 29E através do transponder 3885 com polarização Vertical, simbol rate 2662, FEC 3/4, qualidade de imagem SD.

Além destas afiliadas que citei aqui, há ainda outras com o sinal aberto nos satélites citados, então não é por falta de sinal aberto no satélite do SBT, Record e Rede TV! que você vai ficar sem ver estas emissoras.

Obrigado por sua pergunta e continue conosco!