Sky Livre pagando propaganda para Azbox na TV fechada… KKKK, rachei o bico

348

Obrigado a todos os leitores que estão me enviando o link do Youtube com a propaganda que a Sky Livre está fazendo na TV supostamente contra os receptores “Azbox”, e quando a Sky Livre cita o “Azarbox” na propaganda ela na realidade está citando todas as marcas de receptores piratas no mercado.

Só esqueceram de lembrar uma coisa para a Sky, aquela velha máxima da divulgação de qualquer coisa na vida:

– Falem bem ou mal mas falem de mim.

E ainda colocaram a Cláudio Leitte para fazer a propaganda supostamente contrária à pirataria da tv por assinatura num tom de comédia, com certeza isso aí não vai derrubar os receptores piratas e vender mais Sky Livre né?

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Só esqueceram de avisar para a Sky que a Azbox já morreu, então ela tinha que citar o nome do concorrente mais forte agora no mercado.

A Sky agora pisou na bola feio, chamou ainda mais atenção para um mercado que está vindo morno, morno por conta da alta do dólar, hoje mesmo estamos fazendo uma matéria sobre a queda assustadora das vendas no Paraguai.

Se a Sky quer vender mais Sky Livre e combater o uso do Azbox, tinha que ter usado um tom mais formal para a sua propaganda.

E pensando um pouco mais, será que a pirataria da tv paga está incomodando tanto assim a venda do Sky Livre e das assinaturas pós pagas da Sky?

Confere aí a propaganda que a Sky Livre fez contra a Azarbox e diz se isso não ajudou mais do que atrapalhou a vida de quem vende receptor pirata.


sky-livre-azbox