Servidor SKS da Azbox voltou a funcionar… Fórum oficial ainda não

304

Demorou um pouco mas os serviços de SKS da marca Azbox , envio via satélite das chaves de acesso para os canais da tv paga, voltou a funcionar.

A notícia é de que não são ainda todos os receptores da Azbox que estão funcionais com SKS, mas que em pouco tempo a Azbox vai restabelecer todos os modelos.

Há alguns dias a Azbox já havia conseguido colocar para funcionar novamente os seus serviços de IKS, envio via internet das chaves de acesso para os canais da tv paga.

O site oficial dos serviços de pirataria da tv paga da Azbox, o AzboxWorld, no entanto, segue fora do ar, sendo que fóruns e alguns sites especializados em servidores piratas seguem servindo como divulgadores de firmwares da Azbox e também muro de lamentações para quem tem receptores da Azbox.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

O velho conceito de Team da marca está sendo reforçado neste momento, para dar uma idéia de que há uma equipe de benfeitores que salvam os pobres usuários dos receptores da marca Azbox, tem que tomar cuidado com isto.

Na realidade o que existe é um forte interesse comercial e lucratividade e por causa disto a marca Azbox ainda não decidiu sair do mercado.

Mostra força, é uma demonstração à todo o aparato formado para a repressão da tv por assinatura de que não é tão fácil assim acabar com o esquema de anos formado pela Azbox.

A Azbox também dá uma demonstração de força para todos os seus concorrentes, o que ajuda a marca a recuperar um pouco do seu prestígio tão arranhado neste mercado.

Mas sempre ficará a dúvida, quando será a próxima apreensão do servidor da Azbox?

Quem se arrisca a apostar?


servidor-sks-azbox