Web Toolbar by Wibiya




Novo receptor Azbox Thunder?! Cuidado, este receptor não é fabricado pela Azbox, é um engana bobo

Atenção todos os compradores de receptores Azbox e similares, cuidado pois vocês podem estar prestes a cair em mais um conto da carochinha.

Esta sendo colocado no mercado um novo receptor de satélite que é supostamente fabricado pela Azbox com o nome de Azbox Thunder HD.

Mas como todos sabem a Azbox dissolveu toda a parceria que havia em desenvolvimento e fabricação de receptores e já a alguns meses não fabrica nenhum receptor mais.

Me arrisco até a dizer sem errar que alguns receptores que são colocados como oficiais da Azbox, como o Moozca, na realidade não foram fabricados pela Azbox e são apenas uma sobra de material do que restou da Azbox e que não pode ser logado com a marca Azbox oficialmente.

Agora alguns espertos estão tentando colocar no mercado um receptor denominado Azbox Thunder HD, que só pelo logotipo mal feito já dá para perceber que não se trata de um produto da Azbox.

Mas como eu gosto de pesquisar antes de falar as verdades do mercado de receptores, ao saber deste tal novo receptor Azbox que somente uma rede de blogs nada confiável que publica em vários endereços no blogspot e que tem parceria com lojas do Paraguai e players deste mercado de decodificadores, está divulgando, comecei a disparar e-mails para alguns vendedores chineses para saber mais informações sobre o tal Azbox Thunder.

A resposta? A Azbox não está encomendando receptores nas fábricas chinesas que eram as suas parceiras de fabricação a alguns meses.

No fórum oficial da Azbox nada sobre o receptor e nos fóruns considerados sérios sobre o assunto também nada de oficial.

Então de onde estaria vindo este receptor? Logicamente deve estar vindo de um receptor HD chines que está sendo impresso com o logotipo da Azbox e com o nome Thunder no Paraguai.

Estamos tentando descobrir que receptor na realidade é este.

Então meus amigos, abram o olho e não se deixem enganar, atenção, a Azbox não fabrica mais receptores, qualquer novo receptor da marca vem de alguém tentando se aproveitar do nome Azbox.

Este é o resultado de uma investigação prévia que fizemos, se conseguirem provar o contrário…

Os riscos existentes no mercado de receptores / decodificadores de satélite estão maiores a cada dia e na nossa opinião ele não está compensando em relação a entrar legalmente no mundo da tv por assinatura ou até mesmo no vídeo on demand.

Dividir vários pontos de uma mesma assinatura com amigos tem se mostrado uma solução mais confiável e de valor compatível com comprar e instalar um decodificador, mesmo que oficialmente não seja aceita pelas operadoras de tv.

azbox thunder hd

SUA AUDIÊNCIA É MUITO IMPORTANTE PARA O NOSSO CANAL NO YOUTUBE, CLICA AÍ E SE INSCREVE AGORA >>>

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Richard Lima

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com


Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Comments

  • zeamerica  On September 13, 2012 at 6:22 am

    Hola amigos, claro que este receptor é da Azbox. Está no site oficial. Pode não ser este da foto mas que foi lançado o Azbox Thunder isto sim está no site oficial. Vejam lá

  • admin  On September 13, 2012 at 4:40 pm

    Olá ZeAmerica, no site oficial da Azbox para produtos, o Azbox.com não consta este modelo, alías, o site não é atualizado desde o mês de maio pelo motivo que todos sabemos. Já no fórum que seria oficial da Azbox, o azboxworld.com também ainda não se fala sobre este novo modelo, qual seria o outro site da Azbox que você cita?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 Cadastre seu e-mail para receber atualizações