Globo.com faz nova reportagem sobre Azbox

213

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Eu já comentei por diversas vezes aqui no GPS.Pezquiza.com, nos últimos meses, que os grandes veículos envolvidos com conteúdo para tv paga, tv por assinatura e parcerias do tipo, fizeram uma espécie de pacto para não divulgar mais informações sobre receptores de satélite piratas.

Na realidade, isto ocorre até com instituições do governo federal, como a PF, que divulgava muito quando fazia apreensões de receptores piratas e também fechava algum servidor de cardsharing ou outros do tipo.

Nós tivemos um ano em que era muito comum divulgar apreensões nos grandes locais de comércio de importados, alguns fechamentos de servidores de IKS, cardsharing e fazer um grande barulho na mídia, nos últimos meses isto cessou e é praticamente impossível ver reportagens sobre receptores piratas nos grandes veículos.

Agora por incrível que pareça o site da Globo.com, através de um dos seus parceiros, quebrou este silêncio ao fazer um artigo totalmente nada a ver sobre o Azbox.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

E aí eu fico me perguntando o motivo de este artigo ter passado pelo crivo do editor da Globo.com, e não achei uma resposta ainda.

Eu tenho em meu e-mail configurado alguns avisos sobre temas que eu quero ser avisado quando algo for publicado nos grandes veículos de comunicação, um destes temos é sobre Azbox, e haviam meses que não chegava nada de aviso de publicações sobre Azbox, até que hoje chegou.

Confere aí, clicando no link você é redirecionado para o artigo que cito:


globo reportagem azbox