Azbox Thunder voltou a funcionar com firmware do Azamérica S1008

964

Todos os dias recebe aqui no GPS.Pezquiza.com dezenas de perguntas sobre atualizações para Azbox e como todos sabem, a Azbox já morreu e aqui no GPS.Pezquiza.com nós não ensinamos a fazer atualização.

No entanto estamos mantendo uma lista falando sobre quais receptores estão a ser atualizados atualmente.

Quando ocorre o que está agora ocorrendo com os receptores da Azbox também não podemos deixar de comentar.

Eu sei que muitos já sabem que estão atualizando os receptores Azbox com firmware de outras marcas e os receptores estão voltando a funcionar como se fossem os receptores destas marcas.

Calma lá, não é atualizar qualquer receptor da Azbox com qualquer firmware de qualquer outro receptor de outra marca.

Tem o firmware correto que funciona com este ou aquele receptor da Azbox e eu não tenho uma lista completa de qual firmware de tal marca funciona com qual receptor da Azbox, se alguém tiver e quiser compartilhar, deixe nos comentários deste artigo.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

O caso que estamos citando aqui no entanto, é bastante interessante não só pelo motivo de reviver um receptor da Azbox, mas também pelo motivo de estarem usando o firmware de um receptor Azamérica ao qual a Azamérica já cansou de afirmar que não tem nada a ver com ele, ou, para os que preferirem, a Azamérica diz que não fabrica o Azamérica S1008 e que ele é um receptor falso.

Tem vários fóruns e sites por aí ensinando a quem tem o Azbox Thunder a fazer esta transformação, colocando o firmware certo do Azamérica S1008 nele e então o Azbox Thunder se transforma em Azamérica S1008.

O mesmo firmware também serviria para o Azbox Bravissimo Plus.

Como dissemos outros receptores da Azbox também estão aceitando firmwares de receptores de outras marcas, e isto é uma clara demonstração de como os receptores de satélite piratas atualmente são muito parecidos uns com os outros por que as fabricas chinesas que fabricam estes receptores acabam vendendo o projeto de receptor de uma marca para outras.

Foi isto o que acabou matando a Azbox.

Já o tal Azamérica S1008, que é raro de se encontrar até na China, como é que ele já tem um firmware funcionando bem para a pirataria da tv por assinatura no Brasil?

Só uma última frase para atiçar quem acompanha este mundo da pirataria da tv por assinatura desde 2008: receptor Azbox sendo transformado em Azamérica? Quem diria hein?


azbox-thunder-transformado-em-azamerica-s1008