Azbox matou IKS dos seus receptores Premium e Elite

311

Nota rápida só para reverberar a reclamação de diversos leitores aqui do GPS.Pezquiza.com.

O que aconteceu com o IKS através do Cheops para os receptores Azbox Premium e Elite?

Morreu. Sim, em mais um momento de crise mais uma vez uma marca de receptores piratas resolveu deixar seus clientes antigos na mão.

O plugin Cheops que dava acesso ao IKS nestes dois que já foram os principais receptores da Azbox simplesmente deixou de funcionar há algum tempo e claro, os donos destes receptores não estão nada satisfeitos.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

A Azbox já não vende estes receptores para o mercado a muito tempo, e também já fazem muitos meses que o mercado foi invadido por clones destes dois receptores premium da Azbox.

Muitos usuários estão caindo na bobeira de atualizar os seus Azbox Premium e Elite com firmwares de outros receptores que também tem firmware baseado em Linux, imaginando que estes firmwares serão compativeis com o Azbox Premium ou Elite, e o que está acontecendo é que eles estão perdendo seus recptores, que acabam virando um tijolo, brickados.

Se você tem um receptor destes não faça isto, não mude o firmware do receptor por um de outro modelo pois não vai resolver o seu problema.

Os Azbox Premium e Elite são compatíveis com dongle SKS sendo necessário o uso de um adaptador serial via usb nestes receptores.

De qualquer maneira, se você usa algum método pirata para abrir os canais das operadoras de tv por assinatura tem que ter em conta que isto é proibido no Brasil e está sendo combatido cada vez de forma mais dura pelas operadoras de tv por assinatura e pelo governo brasileiro.


azbox-premium-elite-iks