Azbox está abrindo novamente os canais HD… do Amazonas

171

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Ainda não foi desta vez que a Nagra e a Telefônica tiveram exito em fechar os canais HD do satélite Amazonas, caiu o apagão que a Telefônica provocou na posição 61W.

A Azbox já liberou atualização para diversos dos seus receptores que está novamente abrindo os canais HD que estavam codificados no satélite Amazonas supostamente com a criptografia Nagra 4.

A atualização realizada nos canais HD do satélite Amazonas é a mesma que foi processada nesta semana no satélite StarOne C2, o que deixa ainda mais esperançoso os milhares de clientes que vivem atrelados ao sinal do StarOne C2.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Esta rapidez em abrir novamente os canais também reforça a suspeita levantada pelo GPS.Pezquiza.com de que estas atualizações feitas tanto no C2 quanto no satélite Amazonas ainda não levaram a criptografia dos canais para Nagra 4, ela ainda continua em Nagra 3.

Desta maneira o apagão Claro TV também deve cair em breve pois os servidores de IKS e SKS já estão mais que escolados em derrubar a Nagra 3.

Os próximos dias devem trazer mais novidades na guerra da tv por assinatura contra a pirataria da tv paga.

azbox abre hd do satelite amazonas