Azbox diz que vampiros estão roubando sinal do seu servidor para StarOne C2 HD

277

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Então, a confusão está formado novamente no mundo dos receptores de satélite, isto por causa de uma prática que é comum e sempre se repete quando a solução é encontrada por algumas marcas e outras não, o tal roubo de sinal do servidor de IKS ou SKS que está conseguindo abrir os canais que todos querem.

Segundo a Azbox, vampiros estão roubando o sinal do seu servidor que está abrindo novamente os canais HD do StarOne C2 e para matar estes vampiros ela resolveu atualizar novamente o firmware dos seus receptores.

A lista de rmarcas de eceptores que estão sendo acusados de roubar o sinal do servidor da Azbox deve ter pouco menos uma dezena de nomes, todos eles em grande expressão no mercado, mas mesmo assim a confusão é grande.

E enquanto marcas de maior expressão não conseguem alcançar o mesmo feito já conseguido pela Azbox aqui na América Latina, a reclamação está grande.

A minha caixa de e-mails está cheio de perguntas sobre a marca Azamérica que ainda não alcançou o feito.

Nos últimos tempos eu também vinha recebendo muitos comentários de que a marca Azbox era uma marca morta para o mercado da tv pirata, que já era um Zumbi… E aí, vamos ter uma reviravolta no mercado se só a Azbox mostrar que tem maior capacidade técnica que as outras?

vampiros no azbox