Azbox diz que concorrentes e até cardsharing usam seu servidor IKS e SKS HD sem permissão

176

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Eita polêmica no mundo da pirataria da tv por assinatura, eu achei que a briga entre os fabricantes já havia chegando ao fim a muito tempo, mas que nada, a Azbox ainda segue acusando e até mesmo provando que diversas marcas de receptores piratas conceituadas estão roubando as chaves dos seus servidores de SKS e IKS sem permissão da marca.

É ainda a chamada polêmica dos vampiros que persiste.

Mas não é apenas isso, a briga também chega aos servidores de cardsharing, aos quais a Azbox também acusa de estarem clonando o sinal do servidor HD da marca e vendendo como se fosse um servidor de CS real.

Vamos então dar nome aos bois que no fórum oficial da Azbox, o AzboxWorld, é dito que são as que roubam os sinal do servidor HD da Azbox.

– AZ S&S: canais HD
– Duosat: canais HD
– Viubox: canais SD e HD
– Duo S3 HD: canais SD e HD
-Cristor Atlas: canais SD e HD

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Além destas também são citadas as marcas TocomSat, Cinebox, SuperBox, DoomBox, S3 Duo e provavelmente muitas outras.

E como estas marcas conseguem se pendurar no servidor da Azbox? O mérito está sendo dado para os chineses que fabricam todos estes receptores e estão sendo acusados de copiar as informações dos servidores da Azbox a partir do firmwares gravados nos chips dos receptores da marca e repassar a informação para a concorrência.

Ou seja, o problema é sem solução e eu aposto que a Azbox não vai desistir de atuar no mercado de tv pirata por causa disto.

Agora me digam vocês, é justo que os próprios piratas estejam sendo pirateados?

pirataria pirateando a pirataria