Web Toolbar by Wibiya




Azbox Bravissimo: é possível comprar somente o tuner deles no Paraguai… Será que custa barato?

Tenho recebido diversas perguntas sobre se existe a possibilidade de se comprar peças avulsas para consertar os receptores da Azbox.

A maioria das peças que os donos de receptores Azbox estragados querem comprar são muito difíceis, se não impossíveis de se comprar, como o caso da eprom, é uma peça que não se encontra a venda no mercado pois faz parte do sistema de segurança do receptor, o que teoricamente garante o modelo contra clonagens tão comuns neste mercado de receptores de tv via satélite.

Houve uma venda de eproms do Azamérica S900 a algum tempo atrás, mas o motivo foi que a Azamérica criou um firmware problemático que estragou os receptores de muitas pessoas e com isto teve que liberar a venda dos eproms do S900 para consertar a besteira.

Outras peças podem ser liberadas para venda pelos fabricantes pois não trazem nenhum risco à segurança do projeto dos receptores, como é o caso de fontes, controles adicionais e tuners.

Não é muito comum de se encontrar tuners para se comprar pois a lógica é que se o tuner estraga o cliente tem que comprar outro receptor inteiro.

No Paraguai o valor de um receptor Azbox Bravissimo completo gira em torno de 100 a 130 dólares.

Mas a boa notícia é que se pode encontrar por lá os tuners dos receptores Azbox Bravissimo a venda e estes tuners são vendidos por preços em volta de 20 dólares, o que achamos é um valor bastante justo e por que não dizer, até barato em relação à importância dele para todo o receptor.

Tuners são peças que esquentam pra caramba e que podem causar problemas para o receptor em geral e até mesmo parar de funcionar de vez.

Outros modelos de Azbox que não são twin tuner também tem os seus tuners a venda no Paraguai por igual valor ao tuner do Bravissimo.

Então se você estiver tendo problemas com o tuner do seu Azbox Bravissimo negocie com o seu fornecedor para que ele traga um para você do Paraguai, por um preço justo.

SUA AUDIÊNCIA É MUITO IMPORTANTE PARA O NOSSO CANAL NO YOUTUBE, CLICA AÍ E SE INSCREVE AGORA >>>

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/5 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Richard Lima

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com


Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 Cadastre seu e-mail para receber atualizações