Azbox acaba de restabelecer seu servidor de IKS há menos de cinco minutos… Provavelmente SKS também

213

Durou pouco mais de uma semana o apagão dos serviços de IKS e SKS da Azbox após a apreensão feita pela polícia no município de Mogi Guaçu-SP.

Agora é 00h40 do dia 27 de agosto de 2014 e há aproximadamente cinco minutos a Azbox restabeleceu os seus servidores de IKS, e provavelmente SKS também, ainda não recebi esta notícia mas acredito que os dois sejam interligados.

A marca também está distribuindo links para baixar as atualizações para os seus principais receptores como os Azbox Bravíssimo, Moozca e Titan.

O fórum oficial da Azbox, o AzboxWorld está completamente fora do ar.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Alguns fóruns especializados em receptores piratas, como o Azsatforum já estão divulgando estas atualizações de firmware da Azbox.

Depois de ter sofrido a perda de todos os seus equipamentos que foram levados pela Polícia, até que a Azbox conseguiu se restabelecer rapidamente, será que eles fizeram acordo com o servidor de chaves de acesso de alguma outra marca?

Não tá fácil combater a pirataria da tv por assinatura no Brasil não é mesmo? Só que a polícia já fechou dois servidores da Azbox, alguém aí quer tentar adivinhar quanto tempo no ar vai durar este servidor?

Apesar da marca ainda não ter confirmado que é ela mesma quem está divulgando as atualizações para os seus receptores, já tem muito usuário da Azbox que instalou alguns firmwares e está dizendo que os serviços voltaram a funcionar.

Se você tem receptor Azbox e vai atualizar, cuidado, este artigo é apenas informativo, nós não temos receptor da Azbox e muito menos podemos garantir que estes firmwares foram mesmo divulgados pela marca, já que tem muita gente aí transformando os receptores Azbox em Tocomfree.

 


azbox-volta-a-funcionar-iks-sks