Azamérica S925 Mini, relato de um leitor nosso puto com este Azamérica

Recebemos hoje via e-mail o relato de um leitor do nosso site que está P da vida com o receptor Azamérica S925 Mini, segundo vocês poderão ler no relato dele abaixo, que publicamos na íntegra por que ficou muito melhor que qualquer artigo que nós por ventura pudéssemos escrever sobre os defeitos que relata o nosso colega sobre o Azamérica S925 Mini.

O que vocês leiam agora é o e-mail que recebemos dele, que diz ser instalador, imagino a dor de cabeça que ele está tendo com os clientes dele.

“Boa tarde,

À equipe do GPS.Pezquiza.com:

Gostaria de sugerir um artigo sobre o receptor AZ AMERICA S925 MINI, o que acontece com estes receptores e que estão dando muita dor de cabeça a quem comprou? Veja o caso do meu amigo:

Ele comprou este receptor a 2 meses, e o receptor já deu problema, ou seja, esta definitivamente destinado ao LIXO. E o pior, onde ele comprou o vendedor deixou claro que não tem como trocar por outro pois não tem garantia, e como se sabe não da para reclamar pois trata-se de venda de receptor ilegal.

Mas o que aconteceu??

O AZAMERICA S925 MINI foi desligado normal, quando foi ligar de novo, ele estava travado e na tela aparecia somente a imagem de um microfone, o receptor não aceitava nenhum comando, nem do controle remoto, pendrive, desligar da tomada, etc..

Então foi visto em diversos sites formas de recuperar este receptor, são elas:

1. Fazer recovery com loader dele. Não funcionou.
2. Transformar ele no Tocomsat Duo Mini. Não funcionou.
3. Fazer recovery com loader do Tocomsat Duo Mini. Não funcionou.
4. Fazer recovery com loader do Tocomsat Duo Mini e depois com loader do Azamérica S925. Não funcionou.
5. Fazer recovery com loader probox 180. Não funcionou.
6. Tentei outras maneiras de recovery com os os loaders Probox 180, Tocomsat Duo Mini e Azamérica
S925. Não funcionou.

Usei outras maneiras.

1. Tentei com loader do Azamérica S806 e arquivo abs. Não funcionou.
2. Tentei com loader do Azamérica S806 e arquivo xdf do Azamérica S925. Não funcionou.

Ok, mas o que estou querendo com as informações acima, como sou instalador de antenas e trabalho com estes equipamentos pretendo informar aos demais clientes em pensarem duas vezes antes de comprar o Azamérica S925 Mini, pois quem garante que o “team da Azamérica” não sabe deste problema?

Quem garante que não foi um lote ou mais lotes com este defeito de fabricação?

O que não dá para entender e como um receptor novo trava de uma forma que não há como destravar e durar tão pouco tempo, o valor deste AZAMERICA S925 MINI esta em média 400,00, e pagar este valor por dois meses, doí e muito no bolso comprador.

Esta é minha solicitação, que se faça um artigo informando os defeitos deste receptor, assim quem comprar o Azamérica S925 Mini estará ciente que pode entrar pelo cano, como aconteceu com meu amigo, eu como instalador não recomendei este receptor desde que foi lançado, pois os primeiros usuários já comentavam descontentamento em relação aos diversos problemas que ocorreram.

Obs.: Verificando em buscas na internet encontrará outros usuários que perderam o receptor com este mesmo defeito.

Obrigado, sem mais.”

Agora que você leu todo o artigo, faz favor, clica no botão do Youtube aí ao lado para se inscrever em nosso canal >>>

_______________________

Como vocês podem ver é dor de cabeça mesmo para quem comprar este receptor, como o colega cita acima não há garantia pois há proibição de se vender este tipo de receptor no Brasil e os vendedores usam isto para que você não possa reclamar e nem procurar um Procon, por exemplo.

Isto me faz lembrar dois outros defeitos que mataram os clientes da Azamérica de raiva, o defeito do tuner do Azamérica S900 e também a morte dos eproms do Azamérica S900.

Precisa dizer mais alguma coisa?

Se você também tem um relato que deseja ver publicado aqui no GPS.Pezquiza.com nos envie para nós analisarmos e publicarmos para uma audiência de 12 mil leitores diários, ok?

Azamérica S925 Mini HD

About Richard Lima

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com

Comments

  1. Alessandro says:

    RMA da Azamerica fica no 5° piso do vendome em Cdl, leve lá e fale com o Paulinho que ele dá jeito e muito provavelmente nem cobrará o conserto, agora eu acho que você deveria ter queimado o nome de quem te vendeu além da marca, pois o vendedor é dos mais lacaios possíveis, pois esta marca oferta uma das melhores garantias e assistência em receptores, pena que seu vendedor com certeza não sabe disso…