Azamérica S1001 oscila muito de preço no Paraguai por conta do dólar alto

O Azamérica S1001 é o novo lançamento da Azamérica e para se conseguir um receptor destes é necessário viajar ao Paraguai ou encomendar a um muambeiro de confiança.

O receptor é proibido de entrar no Brasil e o seu porte pode até mesmo ser considerado pior que o porte de pequenas quantidades de droga pois a PF não está tendo dó de quem ela apreende transportando um receptor de satélite pirata.

Mesmo assim as pessoas não estão se mostrando com medo e enfrentam a fronteira para buscar os novos Azamérica S1001.

Mas não bastasse enfrentarem o medo da estrada ao viajarem para a fronteira da amizade, a oscilação dos preços no Paraguai durante os últimos dias também está de deixar qualquer um espantado.

Enquanto o dólar aqui no Brasil não decide manter um viés de alta ou de baixa na cotação, lá no Paraguai as lojas estão se aproveitando disto e colocando a cotação do dólar muito mais alta que no Brasil, não bastasse isto eles ainda oscilam bastante o valor dos produtos em dólar que é para arrancar mais dinheiro dos compradores.

Antes de continuar a ler este artigo garanta que vai ter prioridade nas excelentes informações que sempre são publicadas pelo GPS.Pezquiza.com, se inscreva em nossa lista de e-mails abaixo.
Importante! Você deve confirmar a sua inscrição através de um e-mail de confirmação que vai chegar na sua Caixa de Entrada do e-mail cadastrado.

Já falamos várias vezes aqui no GPS.Pezquiza.com sobre preços e sobre como manter contato com as lojas no Paraguai, mas não está sendo possível acreditar nos preços divulgados pelas lojas paraguaias em seus sites ou mesmo em cotações via telefone.

Em apenas cinco dias, por exemplo, o preço do receptor Azamerica S1001 foi capaz de oscilar mais de 10 dólares em algumas lojas, tanto subindo quanto descendo, para vocês terem uma ideia o menor preço nos últimos 30 dias esteve em 140 dólares e o maior preço já chegou a 160 dólares numa mesma loja.

Convertendo estes valores para Real estaríamos a falar de uma oscilação entre 320 e 370 dólares.

É um valor alto pois a maioria dos compradores quer revender estes receptores aqui no Brasil, então quanto estes vendedores vão querer cobrar em um Azamerica S1001 aqui no Brasil?

Como dissemos o uso e a comercialização destes receptores continua a ser considerado ilegal no Brasil, será que vale a pena pagar caro e correr este risco?

AGORA QUE VOCÊ LEU TODO O ARTIGO, FAZ FAVOR, CLICA NO BOTÃO DO YOUTUBE AÍ AO LADO PARA SE INSCREVER EM NOSSO CANAL >>>

_______________________

Azamérica S1001

Azamérica S1001


About Richard Lima

Richard Lima é um entusiasta da tv digital via satélite e se tornou o principal mantenedor do GPS.Pezquiza.com